A Empresa


Situada no Estado do Rio de Janeiro, a fábrica do CHOPP CLÁSSICO orgulha-se de ter conseguido formar uma equipe de profissionais da melhor categoria e empenhados de corpo e alma em nossa produção, mantendo sempre o nosso fator fundamental que é a satisfação de nossos clientes.

Filosofia Empresarial Temos a certeza de fornecer um produto de alta qualidade e serviços confiáveis para nossos clientes.

História A aproximadamente 5.400 anos, os egipcios já produziam o chopp para oferecer à Deusa "Nina". Nessa mesma época o chopp era utilizado como moeda para pagar os trabalhadores e também como produto de beleza para as mulheres, eles acreditavam em seus poderes de rejuvenescimento.

Na idade Média, o chopp passou a ser produzido nos mosteiros, sendo os monges católicos que deram o aroma e sabor que hoje conhecemos.

Em Pilsen, cidade da República Tcheca, no ano de 1839, os cervejeiros descobriram uma baixa fermentação, um chopp que resultou de cor clara, sabor suave e uma maior duração para o consumo.

No Brasil, o chopp Chegou em 1808 trazido da Europa pela Família Real Portuguesa.